Ileides Muller

Dormi semente, acordei flor. É dia de poesia!

Textos


LIVRO ENTRELINHAS    
                                        NOTA DA AUTORA

Este livro nasceu da necessidade de acomodar palavras desocupadas que se escondiam aqui e ali e que se divertiam brincando nas entrelinhas do meu viver. Palavras que de mim se aproximavam sorrateiras, buscando atenção e se misturando nos corredores do cotidiano, enchendo de sons o ambiente sem se importar com a seriedade e concentração que o mundo moderno me exigia.  Então tomei a decisão de acomodá-las neste livro. São palavras inquietas, sonoras, algumas divertidas, outras, a maioria, creio, comedidas, dóceis e amáveis.
O que elas dizem nem sempre é o que o poeta escreve. O que o poeta escreve nem sempre é o que o leitor lê, e o que o leitor lê, talvez o poeta nem pensou em escrever. Isso acontece porque o grau de visão poética é altamente diverso e não se adapta a nenhuma lente exterior. A poesia tem o mágico poder de se desvendar à vista de cada um e de se acomodar no jeito de cada olhar. Entre uma palavra e outra, existem vazios que poderão ou não ser preenchidos pelo leitor, porque ler o não escrito torna a leitura interessante.
Boa leitura.
Ileides Muller
Enviado por Ileides Muller em 12/04/2013
Alterado em 13/04/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras